segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Conheça as regras e medidas de decoração

Quando se trata de pendurar uma cortina ou arrastar  mobiliário, a maioria de  nós apenas faz. Mas há medidas específicas para decorar que fazem um quarto por exemplo  ficar mais bonito . Aqui estão algumas medidas gerais a ter em mente para manter sua casa decorada.
mesa-de-cafe-e-o-sofa
  • Distância  da mesa de café : Mantenha pelo menos 15 cm entre mesas de café e sofás.
  • Arte pendurada : Ao pendurar arte, mantenha seu centro ao nível dos olhos, que geralmente está a 56 cm a 60 cm do chão. Se você está pendurando várias peças de arte, mantenha o ponto central de todo o arranjo neste nível.
  • Quando pendurar arte acima de seu sofá, certifique-se que não é mais do que 2/3 da largura do sofá. Você também vai querer deixar 59 cm de espaço entre a arte eo mobiliário.
  • Cortinas penduradas: Sugiro que você deve montar varas de cortina de  4cm a partir do topo da janela. Mas talvez você queira suas janelas para olhar mais alto. Para criar a ilusão de altura,  você pode ir além do padrão 4 cm   mas não exceda 8 cm , ou vai parecer  estranho.  Distância da
  • TV : Até onde sua TV deve estar do seu sofá dependerá de seu tamanho. A regra de ouro mais simples: multiplique o tamanho diagonal de sua TV por dois, isso é aproximadamente quantas polegadas sua tevê deve ser de sua área de assento.
Para tapetes, existem três regras básicas que você pode seguir.
Se um tapete é grande o suficiente, você pode colocar todas as pernas de seus móveis em cima dela. Mas você deve deixar 12 cm  a18 cm de  do chão em todos os quatro lados do tapete.
Às vezes, menos é mais no design , o espaço negativo é a área que não é ocupada por qualquer assunto. Mais comum  a área branca em suas paredes. É tentador preencher cada espaço  do apartamento.
Decorar com espaço negativo pode ser um pouco complicado, mas existem algumas maneiras de qualquer pessoa pode fazê isso.
Evite a desordem : Esta é provavelmente a melhor e mais comum maneira de aproveitar ao máximo o espaço negativo. Um monte de coisas pode se encaixar perfeitamente em sua mesa, mas isso não significa que tudo precisa ir para lá. Deixe algum espaço, algum espaço negativo.
  • Seja intencional. Certifique-se de que o espaço negativo serve a um propósito. Você pode deixar um espaço vazio para destacar uma área decorada nas proximidades. Ou talvez o espaço negativo cria um design interessante.
  • Olhe para as formas .  Uma mesa de café curvada pode suavizar as linhas negativas do espaço negativo criado por sofás e cadeiras angulares em um quarto quadrado.Mas este plano de espaço pode não funcionar em salas menores, o que forçaria borda da mesa redonda muito perto do sofá para sentar confortável .
Iluminação
Iluminação poderia ser um post inteiro em si, mas aqui está o que você deve considerar quando você não sabe muito sobre ele. Primeiro, aprenda os três tipos básicos de iluminação:
  • Ambiente: É também chamado de iluminação geral, e sua iluminação indireta destinada a iluminar uniformemente um quarto.
  • Tarefa: Como o próprio nome sugere, iluminação de tarefas destina-se a iluminar uma tarefa específica. Uma lâmpada na sala de estar pode iluminar uma área de leitura. As luzes sob o gabinete em uma cozinha servem como luzes de tarefas para bancadas.
  • Acento: As luzes de acento destinam-se a realçar um determinado objecto. Você pode vê-los na pintura, por exemplo.
Adicionar diferentes tipos de iluminação pode dar a sua dimensão de quarto. Comece com iluminação ambiente em cada sala, então considere como você pode usar a iluminação de tarefas e sotaque.  Além destes fundamentos, você provavelmente também vai querer fazer a sua casa parecer o seu próprio.  Essas diretrizes ajudam você a começar, mas você deve ajustar sua decoração de acordo com seus próprios gostos e preferências. Use estas regras para começar, mas não tenha medo de quebrá-los e ir com seus instintos se algo se sente bem para você.
Porcelanato liquido para piso
Uma dica  para decoração  é o famoso porcelanato liquido, que está em alta aqui no país.E  oura, porcelanato liquido da dinheiro muitas pessoas estão fazendo o curso porcelanato liquido online seja para decoração de sua casa ou para ganhar dinheiro com essa nova profissão.
Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário